domingo, 30 de setembro de 2018

Semana da Família

Semana Família na Escola 👪📚💚:
De 17 à 21 de Setembro ocorreu na Escola Marta Bezerra a "Semana da Família na Escola", com o tema "Escola + Família= Sucesso. O objetivo é fazer com que os pais se aproximem mais do cotidiano escolar de seus filhos.
#QUEMFAZMARTAFAZADIFERENÇA!




No dia 17, dando início a semana, tivemos um café para os pais da manhã, e um chá para os pais da tarde.










 No dia 18 terça-feira, os alunos junto com seus pais participaram de uma palestra com a pastora Rita e sua equipe sobre o "Setembro Amarelo" do combate ao "Suicídio".






 Ainda na semana da família, no dia 19 na quarta-feira, nossos alunos das turmas de sistematização deram um show para seus pais e demais escolas no último espetáculo do "VI Chá Literário", que este ano veio com o tema "O Pequeno Príncipe".














 Na quinta-feira dia 20, as turmas de Alfabetização organizaram uma caminhada e um momento recreativo para pais e filhos, junto com nossa parceira Educadora Física Ceiça Varela.
E no final foi servido um lanche a base de alimentos saudáveis: frutas. 










 Ainda na quinta-feira dia 20, as turmas de sistematização convidaram os pais para um momento de descontração, para ficarem mais perto dos filhos, tiveram momentos de emoção, dinâmicas entre pais e filhos e um lanche compartilhado.

























Finalizando a "Semana da Família na Escola", a Escola Marta Bezerra realizou um jantar para os pais, e comemorou também os 26 anos de fundação da instituição escolar, com muita descontração, divertimento e música ao vivo.











#26ANOSFAZENDOADIFERENÇA!
#QUEMFAZMARTAFAZADIFERENÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião,sugestão,crítica...

Rua Tabelião João Gomes