domingo, 22 de maio de 2016

FESTA DAS MÃES
Sou Mãe Marta Faço a Diferença!
     Pensando dessa forma foi que os professores resolveram aceitar o desafio de realizar a festa das mães, patrocinada por eles e pelos pais. Lindo de ver o resultado dos esforços!!!
   Elas foram muito bem acolhidas, com direito a lembranças, coquetéis e o som do Pagode Moleke, que botou todas para pagodear. No momento ainda puderam participar de brincadeiras e ganhar brindes,
    A escola agradece aos pais que colaboraram, aos patrocinadores e aos professores que tiveram a brilhante iniciativa, mostrando que fazem mesmo a diferença.









MÃES DOS 1ºs ANOS





MÃES DOS 3ºs ANOS


MÃES DOS 5ºs ANOS


MÃES DOS 4ºs ANOS




MÃES DOS2ºs ANOS




















       JEL'S 2016
O esporte possui vários focos, que em sua grande maioria são imperceptíveis. Através dele podem ser vislumbradas diversas possibilidades de sociabilização, onde se pode citar saúde, respeito entre companheiros e adversários, observância das regras, entre outros. Falar de Esporte é falar de algo muito maior do que competições. Revivemos esse momento ímpar no esporte com os jogos escolares JEL’s. Bateu a emoção no coração de cada estudante, cada professor, técnico, funcionários, pais, mães, e claro a rivalidade na torcida, o vestir a camisa da escola. Mas sabemos que tudo isso faz parte e é lindo quando feito com respeito, disciplina, no contrário, enquanto educadores temos que rebater, nos faz crescer e melhorar a qualidade do serviço. Estávamos precisando deste momento.! Acompanhamos cada atleta, choramos de emoção. Mas sabemos que somos vitoriosos só por termos participado em todas as categorias. Agradecemos aqui a Secretaria de Esporte Juventude e Lazer, na pessoa do seu Secretário José Laureano Alves, e sua equipe que não mediu esforços, a professora Angélica Necilda e o professor Abraão Marques que se dispuseram a colaborar como o nosso instrutor Camilo, o qual agradecemos imensamente o compromisso, pontualidade, disponibilidade e carinho que teve para cada um dos nossos atletas. Mostramos assim que QUEM É MARTA FAZ A DIFERENÇA!
Conquistamos um total de oito medalhas.
FUTSAL
Vice-campeão
 
ATLETISMO
Ouro: Heloíza
Prata: Tainá e Bartolomeu
Bronze: Marcelo
 
SALTO EM DISTÂNCIA
Ouro: Robson
Prata: Marcelo e Heloíza
 







 
PARABÉNS PEQUENOS GRANDES ATLETAS!
 
 

Rua Tabelião João Gomes